Unidade Móvel da Defensoria Pública da Bahia já iniciou atendimento em Catu

Compartilhar:

Começaram hoje (23), os atendimentos aos cidadãos catuenses pela Unidade Móvel da Defensoria Pública da Bahia, no Centro Administrativo, localizada na Praça da Arruanha. Os interessados começaram a ser atendidos às 8 horas, assim que a Unidade estava programada para atuar.

Com a chegada da Defensoria Pública, os moradores catuenses poderão receber orientação jurídica, resolver extrajudicialmente os mais diversos casos, como pensão alimentícia, regulamentação de visitas e guarda dos filhos, divórcio consensual e muito mais, além também de realizar exames de DNA gratuitamente para reconhecimento de paternidade (válidos para os filhos que ainda não têm nome do pai no registro).

Os responsáveis pelo atendimento iniciaram as atividades no horário marcado e receberam boa parte da população que desejava resolver seus exercício jurídicos pendentes.

O funcionamento foi organizado para os dois turnos, matutino e vespertino para possibilitar maior atendimento aos catuenses. Os interessados necessitam levar dos documentos, o RG, CPF, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência para efetuar o pedido jurídico.

Fonte: Catu Notícias/ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário