Presidente da Câmara, Marcelo do Sindicato, comemora aniversário com o Povo

Compartilhar:

Da redação – Na tarde deste domingo (26), centenas de pessoas foram até a Rua da Coréia, no bairro – Rua Nova, para dá um abraço no aniversariante do dia – Marcelo Calasans. As comemorações começaram por volta do meio-dia e contou com as presenças de amigos, parentes, políticos e de simpatizantes do vereador.

Entre as autoridades políticas presentes no evento podemos destacar o prefeito de Catu, Geranilson Requião, o Deputado federal – João Carlos Bacelar, o Secretário de Comunicação de Alagoinhas – Geraldo Melo, além de secretários e vereadores do município. Também esteve presente ao evento o empresário e articulador político – Zelito Barão.

Marcelo do Sindicato e sua filha

Muito feliz em está ali, reunido com os amigos, Marcelo aproveitou o momento para bater um papo com o Catu Notícias e falar um pouco da sua alegria. “Obrigado, Ciro, pela vinda! Quero aqui neste momento parabenizar o seu site, o Catu Notícias que eu sei que é o mais visualizado de Catu e sem dúvidas, um dos mais importantes e visualizados da região. Estou muito feliz! Preparamos tudo com carinho, convidamos o povo, o povo participou e o povo veio. Amigos políticos – amigos vereadores, porque hoje aqui, ninguém é concorrente de ninguém e ninguém vai tirar voto de ninguém. A minha ideologia política é que todos devem estar unidos para o fortalecimento de Catu e a melhoria do povo”, disse Marcelo. Na oportunidade o CN perguntou para Marcelo a que se deve a presença no evento de nomes importantes da política como: Deputado João Carlos Bacelar, Prefeito Gera e o Secretário de Comunicação de Alagoinhas – Geraldo Melo e o aniversariante respondeu: “quero agradecer o carinho de todos eles e dizer que o prestígio político a gente consegue com personalidade e com exemplos, estou muito feliz com o carinho deles”. O presidente do legislativo municipal finalizou dizendo que está muito feliz em poder entregar ao povo, ainda este ano, a Rampa Elevatória da Câmara. “É uma alegria muito grande em poder entregar esse presente para a população. A Rampa Elevatória vai dar condições para que pessoas com deficiência também possam ter acesso ao plenário da casa, e acredito que essa se tornará a entrada principal da Casa Legislativa. Hoje, eu sinto que sou abraçado pelo povo,” finalizou Marcelo do Sindicato.

De verde e à esquerda o Secretário de Alagoinhas – Geraldo Melo

Presente também no evento, o Secretário de Comunicação de Alagoinhas – Geraldo Melo fez questão de falar com o Catu Notícias sobre a sua alegria em poder dar um abraço no aniversariante. “É um prazer muito grande está aqui e poder dar um abraço nessa pessoa maravilhosa que é o Marcelo. Um jovem que eu tenho certeza que é uma das figuras que vai compor o futuro de nossa política e além de tudo um grande amigo e que merece toda essa festa.”

O CN aproveitou a oportunidade e perguntou se a sua pré-candidatura ao Legislativo Estadual estava de pé e ele disse: “Sim, a pré-candidatura está de pé e esse é com certeza um anseio meu e dos amigos. Catu é uma cidade que eu frequento há mais de 20 anos e, portanto, tenho muitos amigos aqui e quero já no próximo ano me tornar um representante de Catu, Alagoinhas e região no legislativo estadual, pois esta é uma região que precisa muito da atenção dos políticos de nosso estado”. Geraldo finalizou deixando votos de um bom final de anos pra todos e um 2018 ainda melhor.

Presidente – Marcelo Calasans e Geranilson Requião (Prefeito)

O prefeito de Catu, Gera Requião, também passou a tarde festejando ao lado do aniversariante. “A Marcelo, esse cara maravilhoso, esse parceiro bom, esse que cuida e zela dos interesses do município, a você Marcelo, desejo muita felicidade e muitos anos de vida, um grande abraço!” Concluiu Gera.

O evento que começou por volta de meio-dia continuou até a noite, por volta das 7h.

Confira aqui, mais fotos do evento:

Marc

Catu Notícias – A informação com credibilidade

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário