Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR 110, no Bom Viver

Compartilhar:

Da redação – Catu Notícias

Por volta dás 11h40 desta quinta-feira (16), três veículos se envolveram em um acidente de trânsito, na BR -110, no bairro Bom Viver, em Catu. Segundo populares que passavam pelo local, no momento do acidente, a Kombi de placa JQH-6663, licença de Araçás não conseguiu frear e colidiu na traseira da Dobló de placa policial NTM-3490.

Com a colisão, a Kombi teve o para-choque danificado. Já a Dobló teve a traseira amassada e ainda bateu contra outro veículo, um Classic de Placa Policial FMP 1419 licença de Catu que estava parado, além de atingir as escadarias de uma residência.

Os bombeiros Civis, primeiros a chegar ao local, deram início aos procedimentos necessários até a chagada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênçia (SAMU). A CMTT também esteve no local e além de registrar o ocorrido, ajudou a organizar o trânsito.

Segundo agentes dos Bombeiros Voluntários, três pessoas foram socorridas, entre elas uma criança e dois idosos. O Samu prestou os primeiros atendimentos às vítimas no local e em seguida às levou para o Hospital Municipal de Catu (HMC). Ainda não temos informações sobre o estado das vítimas.

A baixo você confere um vídeo gravado, no local, pelo Subtenente Rádson, minutos após o acidente, e publicado em sua página no faceboock.

Confira as fotos do acidente:

 

Da redação: Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário