Acidente envolvendo ônibus da Viação Cidade de Alagoinhas e veículo de pequeno porte resulta em vítimas fatais

Compartilhar:

Atualizada às 15h30.

Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Viação Cidade de Alagoinhas e um veículo Chevrolet Montana de placa não identificada resultou em duas vítimas fatais. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h30, na BR-110, na chegada de Alagoinhas.

A colisão aconteceu em uma curva, próxima a Universidade do Estado  da Bahia (Uneb). O ônibus que faz linha Alagoinhas – Catu – Pojuca atingiu a lateral do carro, após o mesmo perder o controle e invadir a pista contrária. O veículo ficou totalmente destruído.

Segundo informações passadas para o Catu Notícias, as duas vítimas fatais eram homens de nome ainda não identificado. Até às 13h, os corpos ainda estavam presos na ferragem e a uma equipe do DPT era aguardada para realizar a remoção.

A Polícia Militar foi até o local e ajudou na orientação do trânsito e fez o registro do ocorrido. O Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) também compareceu ao local, onde realizou os primeiros atendimentos. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente e nem o nome das vítimas. Em breve mais informações.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário