Alagoinhas – Após recuperação do campo, Prefeito participa da abertura do Campeonato do Barreiro

Compartilhar:

O Prefeito Joaquim Neto participou na manhã deste domingo (3) da abertura da 27ª edição do Campeonato de Futebol de Campo da Liga Barreirense, no campo do Barreiro. A tradicional competição teve apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), com a recuperação total do campo, que contou com limpeza e compactação de terra, e da Secretaria de Esporte Lazer e Turismo (SECET), que presta o apoio técnico com a arbitragem, troféus e medalhas.

“O Campeonato da Liga Barreirense é uma das maiores competições aqui do nosso município, por isso fico feliz em poder prestigiar e ser bem recebido aqui”, afirmou Joaquim. “Eu sou praticante de esportes e gosto de ver a mobilização da comunidade para eventos bem organizados que unem a população e beneficiam tantas pessoas, por isso o nosso empenho em apoiar e prestigiar”.

De acordo com Denilson Lucena, presidente da Liga Barreirense, o campeonato já é realizado há quase três décadas. Este ano a competição vai até o dia 17 de dezembro, mobilizando mais de 300 atletas amadores, subdivididos em 10 equipes. As partidas são realizadas aos domingos e feriados e conta com grande presença da população local. Segundo a organização, mais de 500 pessoas estiveram presentes no primeiro dia de disputa.

Fonte: SECOM/

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário