Alagoinhas – Prefeitura esclarece notícia sobre instalação da AmBev em Alagoinhas

Compartilhar:

A Prefeitura de Alagoinhas esclarece que tem desempenhado todos os esforços cabíveis para atrair ao município a instalação da planta da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev). A atração da empresa representa a oportunidade da geração de empregos, promoção do desenvolvimento econômico e o fortalecimento do já consolidado protagonismo da cidade no setor de bebidas.

Alagoinhas que há 19 anos é casa da Brasil Kirin (atual Heineken Brasil) e desde 2013 abriga também a planta industrial do Grupo Petrópolis, tem apresentado às empresas que aqui se instalam um ambiente cada vez mais favorável e positivo para geração de negócios. A gestão municipal tem desenvolvido ações de desburocratização junto à classe empresarial e mantido diálogo constante com as instituições ligadas ao segundo setor.

O município, porém, tem buscado o suporte imprescindível de políticas incentivadoras por parte da esfera estadual, que por sua vez discursa em prol da descentralização dos investimentos industriais. A administração municipal reforça o compromisso no fortalecimento econômico e na atração de investimentos e seguirá empenhada na criação de um ambiente de negócios cada vez mais forte e favorável.

Fonte: SECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário