Apolo Miranda e Vilma Carneiro oficializam suas candidaturas durante Convenção da REDE

Compartilhar:

Na manhã deste sábado 28/7, o radialista e coordenador da rádio Ouro Negro FM, Apolo Miranda, oficializou a sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo partido REDE SUSTENTABILIDADE. A oficialização aconteceu durante a convenção do partido em Salvador. “Agora é oficial, sou candidato a Deputado Estadual pela Rede Sustentabilidade. 2018 é ano de mudanças e renovação”, pontuou Apolo Miranda.

Vilma Carneiro – Cand. Deputada Federal

Outra catuense que também oficializou a sua candidatura foi Vilma Carneiro, só que ao cargo de Deputada Federal. Vilma é Bacharel em Contabilidade, membro da diretoria de Pestalozzi Catu, onde está, há mais de 15 anos, como voluntária. Foi eleita Delegada de Saúde na Conferência Estadual. Milita na área de infância e adolescência do município há mais de 12 anos, onde foi presidente por duas vezes. Atualmente ela é gestora do Fundo da Infância e Adolescência do Município, no exercício do segundo mandato. A candidata é filiada a Rede Sustentabilidade de Marina Silva há aproximadamente um ano.

O evento aconteceu em Salvador e na oportunidade formam apresentados todos os candidatos da REDE aos cargos de: deputado estadual e federal, governadora (Célia Sacramento), senadora (Iaracy Dias). Em Brasília, o partido homologou a candidatura de Marina Silva à Presidência da República.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário