Após 13 anos de espera, finalmente, passarela de Catu vira realidade

Compartilhar:

Como previsto e anunciado aqui no CN, aconteceu na madrugada deste domingo, 26 de agosto, o içamento da parte central da Passarela de Catu. Os preparativos para a execução do serviço teve início ainda na noite de sábado (25), com a interdição da BR 110, no trecho do Pioneiro, onde foi instalada a Passarela.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, os Bombeiros Voluntários e a equipe da CMTT executaram a operação de interdição da BR com absoluto sucesso. A interdição da pista foi necessária para que os engenheiros e toda equipe de trabalhadores pudessem desempenhar os seus serviços com tranquilidade e segurança.  

A Passarela do Pioneiro é um antigo sonho da comunidade Catuense e que já era aguardada por mais de 13 anos e que agora se transforma em realidade. Ainda não foi divulgada por parte do Governo Municipal uma data para inauguração do equipamento, o que deve acontecer nos próximos dias.

Com a instalação da Passarela, a cidade de Catu passa a ser a única da região de Alagoinhas a possuir um equipamento deste porte, desbancando, inclusive, a cidade mãe da região, Alagoinhas.

Foto do momento em que a parte central da passarela começava a ser içada.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário