Atakarejo inicia seleção de 500 funcionários, informa coordenadora do CIAT

Compartilhar:

A partir de hoje (11/10), inicia o processo seletivo para o preenchimento de cargos da nova filial Atacadão Atakarejo, em Camaçari. A expectativa é admitir 500 vagas divididas para o nível médio e superior, com contratação a partir de dezembro.

Para se inscrever, o profissional deve acessar o portal da empresa www.atakarejo.com.br, selecionar o item “cadastrar currículo” e preencher os campos solicitados no servidor: número de RG, nome completo e e-mail para contato. Após o preenchimento, o participante será direcionado para uma página de e-mail no qual confirmará sua inscrição e logo após será realizado um teste para o candidato.

De acordo a coordenadora geral do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), Renoildes Santos, já está montado um espaço para que a população possa acessar a internet e se cadastrar na unidade. “Disponibilizamos computadores para que os interessados consigam se cadastrar no sistema nesse processo seletivo inicial”, informou Renoildes.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, serão oferecidas cerca de 500 vagas no setor administrativo, de operações e vendas e nesta primeira etapa serão ofertadas vagas para açougueiro, encarregado, padeiro e patisseiro. “Nosso objetivo é viabilizar a contratação de 100% das vagas para os profissionais de Camaçari”, afirmou o secretário.

CN1

Compartilhar:
    • Maria Isabel santos do nascimento
    • 15 de outubro de 2018
    Responder

    Eu já fiz o cadastro para o de Castelo Branco Salvador .Mas não fui chamada.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário