Atividades na Câmara de Vereadores de Catu continuam mesmo no período de recesso parlamentar

Compartilhar:

Mesmo no período de recesso parlamentar, que teve início no dia 1º de julho, as atividades do Poder Legislativo, na Câmara de vereadores de Catu, continuam.

Tanto a parte administrativa, quantos os gabinetes dos vereadores seguem funcionando normalmente. O atendimento ao público na parte administrativa é feito de segunda a sexta-feira, entre às 8h e 14h. Já o atendimento nos gabinetes fica a critério de cada vereador.

O setor administrativo está dividido em diferentes diretorias e coordenações. Ele é o responsável pela manutenção das atividades de gestão e pelo controle de pessoal e material da Casa. Já as notícias de interesse do cidadão são cobertas pela assessoria de comunicação da Casa, com apoio da TV Câmara, que funciona com transmissão ao vivo, através das redes sociais.

Segundo o presidente da Câmara, Marcelo do Sindicato (PODEMOS), mesmo no recesso parlamentar as atividades internas e externas dos vereadores continuam acontecendo normalmente e com frequência. “Apenas as atividades em plenários foram suspensa neste período, porém os parlamentares continuam trabalhando e atendendo a população em seus gabinetes e também externamente, atendendo o povo conforme suas necessidades”, afirmou.

As atividades do 1º Período Legislativo foram encerradas no dia 30 de junho. No total, foram realizadas 18 Sessões Ordinárias, 02 Sessões Especiais e totalizando 20 atividades em plenário.

Durante essas atividades, foram apresentadas 213 matérias, sendo 16 Projetos de Lei, 130 indicações, 15 Requerimentos, 18 Moções de Aplausos, 20 Moções de Pesar, e 14 Projetos de Resolução.

As sessões legislativas serão retomadas no dia 7 de agosto, a partir das 18h.

Catu Notícias – Líder de audiência em Catu e região

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário