Bahia arranca empate com Vitória no clássico e mantém tabu

Compartilhar:

uma partida recheada de gols. O jogo disputado no Barradão, casa do Vitória acabou empatado em 2 a 2, com o Leão estando na frente do placar duas vezes, com dois gols de Léo Ceará, debutante no confronto. O Bahia, apesar das falhas defensivas, especialmente com Douglas Grolli, mostrou poder de reação e conseguiu um resultado interessante na casa do adversário.

O Esquadrão, aliás, não sabe o que é derrota para o maior rival há dez partidas, já contando o duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só em 2018, em cinco encontros, em nenhum o Vitória triunfou Com o resultado, o Rubro-Negro soma 35 pontos e segue na zona de rebaixamento. Já o Tricolor está com 41, e se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento.

Na primeira etapa, o jogo acabou sendo pegado, e com poucas chances de gol. No segundo, entretanto, a partida acabou tendo mais oportunidades, mais gols, e com a igualdade prevalecendo de forma justa.

Já no próximo meio de semana, as equipes voltam a campo. Na quarta, o Esquadrão recebe o Ceará, na Fonte Nova. O Leão pega o Sport, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário