Bolsonaro viaja aos EUA para participar da Assembleia Geral da ONU

Compartilhar:

O presidente Jair Bolsonaro viaja hoje (23) para Nova York, nos Estados Unidos, onde discursará na 74ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Esta será a primeira participação dele no evento.

A ida do chefe do Executivo nacional chegou a ser uma dúvida, após ele ser submetido a mais uma cirurgia para o tratamento das sequelas da facada sofrida em setembro de 2018, mas, na última sexta (20), a equipe médica o autorizou a viajar.

Tradicionalmente, cabe ao presidente do Brasil fazer o discurso de abertura na Assembleia da ONU. Bolsonaro pretende defender, em seu pronunciamento, as ações do governo na Amazônia, após a repercussão negativa dos incêndios que vêm ocorrendo na região ao longo das últimas semanas. Durante a live semanal realizada na última quinta-feira (19), o presidente ponderou que “não vai brigar com ninguém” na assembleia e fará um discurso objetivo.

Segundo a Presidência da República, o discurso de Bolsonaro também deve abordar medidas tomadas pelo governo na economia e em temas como combate à corrupção e segurança pública.

 

Fonte: M1

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário