CAAE será reformado e Catu conta com mais um ônibus para transporte escolar

Compartilhar:

A gestão municipal assinou a Ordem de Serviço para a reforma do Centro de Apoio à Arte Educação (CAAE) na última terça-feira (01), no gabinete da prefeitura. A empresa responsável pela obra é a A3M Engenharia, que já realizou trabalhos de excelência em Catu, a exemplo da construção da passarela da Câmara Municipal de Vereadores e reforma de escola no Gravito.

A empresa, que emprega funcionários catuenses, recebeu o prazo de 08 meses para execução da reforma, porém, segundo seu representante Arlisson Abreu, a A3M se compromete em finalizar o serviço em prazo inferior ao estabelecido.

Na ocasião, o prefeito Geranilson Requião entregou à secretária de educação Ana Teixeira as chaves do novo ônibus para transporte escolar. O veículo Mecedes-Benz, tem capacidade de transportar 44 alunos sentados, e é equipado com plataforma elevatória veicular para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Graças a adesão a ata do FNDE e o investimento de recursos próprios da Secretaria de Educação e Cultura, Catu passa a ter disponíveis 08 veículos destinados ao transporte de alunos da zona rural.

 

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário