Catu – Emenda do Deputado Federal Luiz Carlos Caetano beneficiará comunidade da Fazenda Tauá

Compartilhar:

Na manhã da última quarta-feira (15) o vereador Nil Prefeitura aproveitou o feriado da Proclamação da República para acompanhar a chegada dos veículos de perfuração de Poços Artesanais da Empresa Água Solo. A empresa ganhou a licitação para perfurar o poço que abastecerá toda a comunidade da Fazenda Tauá.

Vereador Nil Prefeitura

A Perfuração do Poço na Fazenda Tauá é um antigo sonho dos moradores e do vereador Marinildo Santos, popularmente conhecido como Nil Prefeitura e que agora está virando realidade. “Este é um sonho nosso e de toda comunidade. Há muito tempo que venho através do Deputado Federal Luiz Calos Caetano cobrando emendas para que esse projeto acontecesse e felizmente o dia chegou e através de uma emenda de Caetano a comunidade de Tauá agora terá água potável em suas torneiras,” informou Nil Prefeitura.

Ainda segundo o vereador, o poço terá 150 metros de profundidade, capacidade de 30 mil litros de água por dia e deve beneficiar cerca de 300 famílias. A emenda do deputado também será destinada  a construção de outro poço que deve atender as localidades de Bolandeira e Panelas. “Agradecer a Deus por mais uma conquista para nosso povo e ao Deputado Caetano, que através da emenda federal nos ajudou a colocar esse projeto em prática”

Visita do Deputado Caetano

Nesta quinta-feira (23), às 12h20, o vereador Marinildo Santos participará de uma entrevista na Rádio Ouro FM junto com o deputado para falar sobre as construções dos poços e tratar de outras questões políticas. Após a entrevista na rádio, Nil Prefeitura e o deputado Federal Caetano se reunirão com outros membros políticos, onde discutirão outros planos e projetos para a cidade de Catu.

 

Da Redação- Catu Notícias/Fotos: Face do vereador

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário