Catu: Horários da coleta de lixo mudam em alguns bairros

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria de Serviços Públicos e ECOLURB, empresa responsável pela limpeza urbana do município, informa que a partir do dia 27 de março o itinerário da coleta de resíduos domiciliares e recicláveis do município de Catu vão mudar em alguns bairros do município.

A ECOLURB solicita a cooperação da comunidade que de preferência, coloque o lixo em sacos plásticos e em local de fácil acesso para os agentes de limpeza. Antes a coleta era feita somente em horário diurno, causando transtorno para população que sai cedo de suas residências para trabalhar, agora com a alteração do horário para noturno em alguns bairros, vai facilitar a vida dos moradores melhorando o atendimento da comunidade.

Cidade limpa, responsabilidade de todos! Antes de descartar seu lixo, verifique se existe algum material cortante (vidros, laminas ou agulhas de seringas). Evite acidentes, proteja o coletor de lixo, ao descartar esse material, envolva os objetos em folhas de jornal. Se for vidro, outra opção é cortar uma garrafa pet, colocar os pedaços dos vidros dentro dela e fechá-la com a parte superior, lembrando-se sempre de vedá-la bem com fita adesiva para que não abra no caminho. Seja cidadão, informe a mudança do horário da coleta aos seus vizinhos.

Fique atento! Seu lixo tem hora e lugar certo!

Coleta I – Horário – 07h às 16h (Diurna)

Fleming, Planalto I, Baixada Ouro Negro, Estádio (Loteamento Santo André), Urbis, Baixada da Paz, Alto do Cuscuz, Pioneiro, Boa Vista (Aruanha), Gogó, Comércio, Ladeira de Pedra, Rua do Cemitério, Barão de Camaçari, Mucambo I (terça-feira) e Mucambo II (sexta-feira).

Coleta II – Horário – 16h às 00h (Noturna)

Bom Viver, Condomínios Antônio Carlos Góes e Antônio Carlos Costa, Baixa de areia, Santa Rita, Rua Nova, São Miguel, Pedras, Planalto II e Veadinho (14 em 14 dias).

Coleta III – Horário – das 16h às 00h (Noturna)

Boa Vista (Empresas), Gravito, Pau Lavrado, Paraíba, Sítio Novo, BR (02 lados, ida e volta e Comércio).

Fonte: Ascom/Prefeitura de Catu 

Compartilhar:
    • Cledson
    • 22 de março de 2018
    Responder

    Isso é uma vergonha. Catu ta entregue a baratas, só para não investir em mas profissionais desse ramo, Vai fazer esse tipo de mudança. Só olham para o próprio bolsos essas pessoas.Não estão nem aí pra á cidade de Catu.

    • José Rubens
    • 22 de março de 2018
    Responder

    A ECOLURB é que mais coloca lixo fora do Lugar,manda um gari recolher da frente das casas e coloca em locais onde tem placas dizendo proibido jogado lixo ,para que o caminhão passed recolhendo depois.o que acontece é que o povo estupido adotou esses locais como pronto de coleta de lixo.Curioso é que o gari pass a coletando na frente e o caminhão pass a no mesmo percurso.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário