Catu – Servidores do SAAE participam de curso de qualificação profissional com treinamento no manuseio de Cloro Gás

Compartilhar:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu (SAAE) com o apoio da CIPA promove nesta terça-feira (27), durante todo o dia, o curso de qualificação profissional com treinamento no manuseio de Cloro gás.

O curso visa o treinamento dos operadores e estagiários da equipe técnica e membros da CIPA. Cerca de 30 funcionários da autarquia participam do treinamento.

Programação:

Manhã – Palestra na Secretaria de Educação com o instrutor Márcio Antônio Borba. Márcio é especialista no manuseio de produtos químicos.

Tarde – Treinamentos técnicos na sede do SAAE.

Para Jamile Carvalho, funcionária do SAAE e presidente da CIPA, esse curso é muito importante para a segurança dos funcionários e para que os serviços possam ter uma melhor qualidade de execução. “Acho que todos ganham com estas ações e principalmente os nossos colaboradores que poderão trabalhar com mais segurança e isso é fundamental para nós. Este curso seria realizado na nossa Semana de Prevenção a Acidentes, mas não deu em razão da complexidade do tema, o importante é que ele está acontecendo e vai trazer muitos benefícios, principalmente, segurança para os operadores da equipe técnica e todos os servidores”, disse Jamile.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário