CEPE – Associados da CDL (Catu) terão adesão zero e descontos nas mensalidades

Compartilhar:

O presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Catu), José da Natividade, falou com exclusividade para o Catu Notícias sobre a parceria que está sendo firmada entre a CDL e o Clube CEPE (Clube dos Empregados da Petrobrás). Segundo o presidente, com a afirmação da parceria, todos os associados da CDL poderão se associar ao Clube Cepe sem pagar adesão e com descontos significativos em suas mensalidades.

Para Natividade, essa é mais uma de muitas outras vantagens que o empresário associado à CDL possui. “Desde que assumimos a CDL estamos trabalhando muito em busca de parcerias que possam justificar a permanência dos já associados e a vinda de novos associados, para que, desta forma, possamos realizar campanhas que venham fortalecer ainda mais o nosso comércio. Firmamos convênios com a Prefeitura e com a Câmara de vereadores para criação do Cartão “Compre Fácil CDL”. O convênio disponibiliza aos Servidores Públicos do município um Cartão de Crédito para consumo, apenas e exclusivamente, no comércio local,” disse.

Apartir deste convênio com o Clube Cepe, os associados da CDL além não pagar adesão e ter descontos nas mensalidades, os mesmos desfrutarão de um super espaço de lazer, com direito à piscina, academia de ginástica e um espaço preparado para a prática de muay thai, box, natação, hidroginástica, capoeira e outros. Os associados também terão desconto no aluguel do salão para realização de eventos.  

A CDL de Catu também está prestes a firmar convênios com o SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) e com a empresa Ecolurb. Com esta iniciativa a CDL busca atrair mais associados para a instituição e desta forma poder investir ainda mais nas campanhas de final de ano e também no São João.

Da redação – Catu Notícias/Fotos: Internet

Compartilhar:
    • MAIA
    • 8 de agosto de 2018
    Responder

    Muito.Parabens a Administração do CDL.Valeu Natividade!

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário