Ciro Gomes fala em ‘precipício de radicalização’ e diz que propõe ‘outro caminho’ ao Brasil

Compartilhar:

O candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes, disse na manhã desta terça-feira (2) em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG), que o Brasil está diante de um “precipício de radicalização” e quer propor ao país um “outro caminho”.

“Eu vim em Minas Gerais pedir a Minas Gerais para ajudar o Brasil a se livrar dessa dança na beira do precipício que é este enfrentamento radicalizado para qual está sendo levado o país”, disse o candidato.

“Vou lutar até as 17h do dia 7 de outubro porque sinto em mim a responsabilidade de salvar o Brasil desse precipício de radicalização”, afirmou Ciro Gomes quando perguntado sobre o resultado da última pesquisa de intenção de voto.

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (1º) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. Nesta pesquisa, Ciro Gomes aparece em terceiro lugar, com 11% das intenções de voto, atrás do candidato do PT, Fernando Haddad, com 21%. O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, lidera a disputa, com 31%.

‘Outro caminho’

“O povo brasileiro, com muita razão, está muito desconfiado da política. Está muito descrente, muito revoltado, e sobram razões para o nosso povo estar sofrendo tudo isso”, disse.

“O Brasil está radicalizado e isso é o que esta acontecendo desde 2014. Eu não entrei nessa luta porque achava que ia ser fácil e eu estou tentando propor ao país um outro caminho. Portanto, eu tenho que sair dando cotovelada numa festa para a qual eu não fui convidado”, afirmou.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário