Coelba informa sobre desligamento programado para esta sexta (02), em Catu

Compartilhar:

A Coelba informa à população de Catuque o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido nesta sexta (02/11), das 9 às 16hs.

Serão atingidos os logradouro A. Da leste, av. Padre Cupertino, ruas 2 de julho, Pedro Ribeiro de Araujo, Ailson Borges de Sales e Duque de Caxias – centro. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

 A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário