Colisão entre dois caminhões deixa um morto e um ferido em Simões Filho

Compartilhar:

Um acidente envolvendo dois caminhões-baú deixou um morto e um ferido no início da manhã desta quinta-feira (01), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu no KM 603, sentido Feira de Santana. 

A colisão aconteceu por volta das 5h30, quando o caminhão que vinha atrás perdeu o controle e bateu no fundo do outro veículo e parou no canteiro central da via. O carona que estava no caminhão que provocou o acidente morreu no local.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o corpo está preso nas ferragens aguardando remoção do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há identificação da vítima fatal. O motorista, Zenilson Rocha Laranjeira, sofreu ferimentos leves e está internado no Hospital de Subúrbio. Já o motorista do primeiro caminhão nada sofreu.

Ainda de acordo com a PRF, a causa do acidente ainda é desconhecida. O caso será investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho). O fluxo no trânsito já foi normalizado, mas o congestionamento chegou a atingir 7 quilômetros.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário