Com gol antológico, Vitória bate o Bahia de Feira no Barradão

Compartilhar:

Com direito ao ‘gol que Pelé não fez’, o Vitória bateu o Bahia de Feira, neste domingo (4), no Barradão, por 3×0 e segue líder (batendo a Juazeirense no saldo de gols) e invicto no Campeonato Baiano.

O primeiro lance de perigo veio aos 5 minutos. Após escanteio, Denilson cruzou para a área, a zaga do Bahia de Feira parou, mas, na confusão, Jair ficou com a bola. O Tremendão só foi responder aos 17. Bruno cortou no pé de Robert, que tentou surpreender Fernando Miguel por cobertura, mas o goleiro rubro-negro estava atento e defendeu fácil.

O jogo se concentrava no meio-campo, com as equipes tendo muita dificuldade para se aproximar do gol de seus adversários. Mas tudo mudou nos minutos finais da primeira etapa.

Aos 39, Candinho recebeu no lado esquerdo e bateu com consciência. Fernando Miguel foi buscar. Na sequência, Neilton achou Yago, mas o meia deixou a bola correr e facilitou a defesa de Jair. A melhor chance rubro-negra veio aos 44. Bryan cruzou da esquerda e achou Kanu sozinho dentro da área. O zagueiro desviou de primeira e o goleiro do Tremendão fez milagre.  

“Tem que ter paciência para encontrar o espaço”, alertou Yago no intervalo. Mas o Leão não quis saber de esperar. Com 2 minutos de jogo, Lucas Marques cruzou da direita, a bola passou por Jair, mas a zaga espanou. 

Correio*

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário