Com gol de Erick e uma expulsão para cada lado, Vitória bate o Vasco no Barradão

Compartilhar:

Num duelo contra a zona de rebaixamento, melhor para o Vitória, que venceu o Vasco neste domingo à noite e subiu duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro. No Barradão, com gol do atacante Erick e com muito pouca inspiração, o Rubro-Negro fez 1 a 0 e derrotou o desesperado Vasco.

PRIMEIRO TEMPO

Fica até difícil escrever alguma coisa sobre os primeiros 45 minutos no Barradão. Em uma noite de pouca (ou nenhuma) inspiração, Vitória e Vasco não criaram absolutamente nada na etapa inicial. As duas equipes, pressionadas pela parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, erravam passes no meio de campo e não faziam o suficiente para furar o bloqueio adversário. Resumindo: um dos piores primeiros tempos da competiçã

SEGUNDO TEMPO

Aí, sim, tivemos jogo! Justamente pela necessidade de vencer, as duas equipes foram ao ataque com mais empenho e se abriram mais. O Vasco foi quem chegou com perigo antes: Pikachu, de cabeça e depois de direita já dentro da área, deu trabalho para o goleiro Ronaldo. A resposta, porém, foi fatal para os cruz-maltinos. Os donos da casa chegaram com velocidade ao ataque e garantiram a vitória com o gol de Erick.

Depois disso, o Vasco foi com tudo para o ataque e ainda criou mais duas ótimas chances. Primeiro, Ramon tocou para trás e Marrony desperdiçou já na pequena área. Na sequência, Léo Gomes desviou para o próprio gol e contou com uma ótima defesa do goleiro Ronaldo para que o Vitória não desperdiçasse os três pontos.

Fonte: Globo.com

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário