Com hat-trick de Gilberto, Bahia atropela o Flamengo na Fonte Nova

Compartilhar:

O Bahia foi impiedoso neste domingo (4), na Fonte Nova. Não quis saber se o seu adversário era o milionário Flamengo: aproveitou os erros individuais do time carioca e goleou por 3×0 pela 13ª rodada da Série A.

Não há nome que descreva melhor a atuação do tricolor do que Gilberto. O camisa 9 marcou os três gols do triunfo, todos no primeiro tempo, aos 22, 30 e 50 minutos, o último deles inclusive criando todo o contra-ataque.

O 3×0 manda para longe, e com muito estilo, o início de crise pelo qual passava o Esquadrão. A equipe comandada por Roger Machado vinha de sete partidas sem vencer.

Além disso o Bahia, que teve 100% de aproveitamento em quatro jogos em casa na Série A antes da pausa para a Copa América, venceu pela primeira vez na Fonte Nova após a intertemporada.

A retomada fez com que o Bahia recuparasse duas posições na tabela da Série A. O Esquadrão agora é o 10º colocado, com 19 pontos. Só pode ser ultrapassado se o Grêmio vencer a Chapecoense hoje e ainda tirar a diferença de dois gols no saldo.

A diferença para o sexto colocado, o Internacional, agora é de apenas um ponto. O time gaúcho já entrou em campo por esta 13ª rodada e perdeu por 2×1 para o Fluminense.

O tricolor terá agora mais uma semana de descanso. Só volta a campo no próximo domingo (11), contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

Fonte: Correio*

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário