Conforme prometido, Ângelo Coronel revoga Lei nº 13.720 que devolvia terras ao município de Catu

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (26), o Presidente da ALBA, Deputado Ângelo Coronel assinou a Lei nº 13.828, aprovada, pelos parlamentares, que restabelece os limites territoriais entre os Municípios de Pojuca e Catu, anteriores à promulgação da Lei nº 13.720, de 27 de abril de 2017.

O fato é que após a Lei nº 13.720 ser aprovada devolvendo as terras para Catu, imediatamente um grupo de políticos de Pojuca, incluindo o prefeito Duda Leite e os vereadores da cidade se movimentaram e foram ao encontro do Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Ângelo Coronel e conseguiram convencê-lo a voltar atrás e revogar a Lei.

Em um vídeo divulgado pelos políticos de Pojuca logo após a aprovação da Lei que devolvia as terras a Catu, o Deputado Ângelo Coronel deixa claro a sua intenção em revogar a Lei e deixar as terras novamente com Pojuca até que os dois municípios entrem em acordo.

Segundo os parlamentares, a nova Lei foi aprovada com a finalidade de corrigir aquilo que segundo eles seria uma injustiça da Lei anterior, já que segundo os deputados, a mesma foi aprovada sem que houvesse um acordo entre os prefeitos das duas cidades envolvidas.

Desta forma, os limites territoriais entre Pojuca e Catu continuam como antes. As terras permanecem com Pojuca, até que haja efetivamente acordo entre as partes.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário