Defesa Civil de Catu participa do 1ª Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil em Salvador

Compartilhar:
A Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC) realizou nos dias 13 e 14 de novembro, o I Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil, com o tema “Construindo uma Bahia Resiliente”. O evento aconteceu a partir das 09h e se prolongou até às 17:30h, no auditório da Secretaria de Agricultura (SEAGRI), no Centro Administrativo de Salvador.
Os coordenadores dos 417 municípios baianos, a sociedade civil organizada, órgãos estaduais e federais se reuniram nessa segunda e terça-feira para debater propostas com base em sete painéis temáticos: Os Desafios para Tornar a Bahia Resiliente; Como fazer a sociedade parceira da Defesa Civil; Planos de Contingências: todos devem ter; Ações de Convivências com a Seca; Ações Estratégicas da Defesa Civil para 2018; O sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil; e As Novas Ferramentas Digitais de Diagnostico e Monitoramento de Desastres.
A Defesa Civil do município de Catu foi representada por Tatiane dos Santos – Diretora de Meio Ambiente e Proteção e Defesa Civil, Samy Arruda – Coordenador de Proteção e Defesa Civil e Joseni Santana, Bombeira Civil de Catu.
Veja mais fotos do evento:
  
Da redação – Catu Notícias
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário