Depois do chileno Mena, Racing-ARG tenta a contratação de mais um atleta do Bahia

Compartilhar:

Enquanto o torcedor do Bahia segue ávido pelo anúncio de reforços para a sequência da temporada, a possibilidade de saída de jogadores é a que está mais próxima de acontecer no Tricolor. Depois do interesse por Mena, o Racing, da Argentina, está de olho em mais um atleta que está vestindo a camisa do Esquadrão.

O clube argentino fez uma proposta para poder contar com o meia Allione nos mata-matas da Libertadores. O clube de Avellaneda mantêm conversas com o Bahia e com o Palmeiras para que o atleta seja repassado também por empréstimo, com um valor de compra fixado ao final do contrato.

Aos 23 anos, Allione não vem tendo a mesma importância para o time do Bahia que tinha na temporada passada, onde foi peça fundamental na conquista da Copa do Nordeste, e também voltou a ser titular na reta final da Série A sob o comando de Paulo Cézar Carpegiani. Neste ano de 2018, o argentino atuou em 25 partidas, sendo apenas seis delas como titular. Além disso, ele sequer foi utilizado nas três partidas pós-Copa, pelo Enderson Moreira.

Por outro lado, Eduardo Coudet, treinador do Racing, é admirador antigo do futebol de Allione e já havia tentado levar o jogador quando estava no comando do Rosário Central.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário