Dia Internacional da Mulher tem ação humanizada com distribuição de rosas naturais às mulheres atendidas no Hospital Agnus Dei

Compartilhar:

Pacientes, funcionárias ou visitantes, todas as mulheres que se faziam presentes na manhã desta quinta – feira (8), no Hospital Agnus Dei foram surpreendidas com homenagens pelo Grupo de Trabalho de Humanização do hospital, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Desde a antiguidade o simbolismo das flores, expressão do romancismo, uma declaração de amor, um pedido de desculpas ou uma simples forma de carinho. Porém, além delas, mensagens de motivação foram entregues junto às rosas.

Além de flores e mensagens distribuídas em pequenos folhetos, as mulheres contemplaram uma palestra com a Assistente Social do HAD, Jucilene Fonseca. Além de destacar a importância da mulher na sociedade, a Palestrante abordou os cuidados que a mulher deve ter com a saúde. “Precisamos nos cuidar e, sobretudo estarmos preparadas para cuidar de outras pessoas” disse Jucilene. Ainda segundo a assistente, “o objetivo com a palestra é homenagear todas as mulheres da cidade, mesmo sabendo que todos os dias existam motivos para prestigia-las”.          

Confira mais fotos:

 

 

 

Redação e fotos – Catu Notícias

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário