Diretor do SAAE e Presidente da CDL assinam convênio para implantação do cartão Compre Fácil CDL

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (30), José da Natividade, presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Catu (CDL) e Mauro Filardes, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu (SAAE) assinaram o convênio que possibilita aos colaboradores da autarquia o direito de também serem titulares do cartão Compre Fácil da CDL, o CredCatu.

O ato de assinatura do convênio aconteceu na sede do SAAE, localizada no bairro Boa Vista (Aruanha). Além de Natividade e Mauro, também se fizeram presentes: a diretora da CDL, Marinalva, a Chefe de Contas e Consumo do SAAE, Jamile Carvalho, funcionários e parte da imprensa local. O vereador Paulo de Cacinho também estava presente e representou o legislativo municipal.

Com o convênio, aproximadamente 90 servidores, da autarquia, serão beneficiados. O prazo de validade do cartão será pré-definido pela cdl.

Antes do convênio firmado com o Saae, a CDL de Catu já havia firmado outros convênios com a Prefeitura e a Câmara de vereadores do município.

Para o diretor do SAAE, Mauro Filardes, o cartão será uma facilitação para os servidores da empresa. “O cartão dará aos nossos funcionários uma condição maior de crédito lhe possibilitando uma acessibilidade maior ao mercado de consumo movimentando e aquecendo ainda mais o nosso comércio melhorando a nossa economia,” disse Mauro.

Benefícios para o Comércio

Segundo o presidente da CDL, José da Natividade, as parcerias tendem a gerar inúmeras vantagens para o comércio como: a garantia do aumento de vendas com a antecipação de salários através do cartão, segurança para os lojista, afinal de contas o reembolso será rápido e já vira descontado no salário do titular do cartão, além disso, o comerciante associado terá total controle financeiro dos repasses através da CDL, em conta fornecida pelo lojista. O acompanhamento também poderá ser feito através do site da cdl de Catu.

“Com estas iniciativas, a CDL busca aumentar a sua representatividade mediante o aumento de associados, fazendo valer os interesses de toda a classe empreendedora e comercial do município. Busca também fazer ações mostrando a importância do fortalecimento da classe e da economia local por meio do incentivo da aquisição de produtos e matérias-primas dos fornecedores locais,” pontuou José da Natividade.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário