Empresa abre vaga para Operador de Teleatendimento em Salvador

Compartilhar:

A Qualirede empresa líder em Gestão de Planos de Saúde está oferecendo vaga de emprego para atuação em Salvador.

De acordo com a empresa contratante, a busca é por uma pessoa que seja ágil e comunicativa, para atuar como Operador de Teleatendimento que irá atuar na equipe de Salvador, realizando atendimento telefônico e via chat a fim de passar informações sobre planos de saúde, agendar remoções e autorizar.

A empresa espera que o profissional seja proativo, tenha gosto pelo trabalho ambiente dinâmico, possua experiência com Call Center e desejável vivência na área da saúde. As atividades deverão ser realizadas de segunda a segunda, com uma folga semanal (6 horas diárias).

A empresa informa ainda que fornece os seguintes benefícios; Salário compatível com a função; Vale Alimentação / Refeição; Vale Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano Odontológico; Assistência Médica; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Folga no seu Aniversário; Convênio com o SESC e Programas de Saúde.

Envie Currículo

Os interessados em compor o corpo de colaboradores da Qualirede, esses que também se encaixem no perfil desejado pela empresa, podem enviar seu currículo atualizado para o e-mail: vagas.bahia@qualirede.com.br com o título da vaga no assunto.

Fonte: SO

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário