Encontro com assessores de comunicação do Estado discute observância de regras no período eleitoral

Compartilhar:

Com o objetivo de discutir as medidas para observância das restrições impostas pela legislação eleitoral durante o ano de 2018, um encontro reuniu, na manhã desta quarta-feira (20), no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), representantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e das assessorias de comunicação de secretarias e órgãos do Estado da Bahia. Promovido pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), o evento teve a participação do titular da pasta, André Curvello, e dos procuradores Sissi Andrade e Jorge Salomão.

No encontro, Salomão destacou a importância de cada secretaria e órgão seguir o que determinam a Constituição Federal e a legislação eleitoral no que se refere à comunicação institucional e, em especial, em relação ao pleito de outubro, quando serão eleitos novos deputados, senadores, governadores e presidente da República. “Nossa proposta, hoje, é tirar todo tipo de dúvida sobre as regras eleitorais, no que diz respeito à área de comunicação, como as questões relacionadas a propaganda e publicidade, por exemplo”, explicou o procurador.

Após as apresentações dos palestrantes, os assessores puderam fazer perguntas, abordando temas relativos às suas áreas específicas e à comunicação institucional no geral.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário