Festa da colheita vai festejar os 150 anos de Catu

Compartilhar:

Dentro das comemorações pelos 150 anos de emancipação politica de Catu, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, realiza a 2ª edição da Festa da Colheita.

Em sua primeira edição, realizada na comunidade rural dos Estaques, contou com a presença de centenas de agricultores e produtores rurais que expuseram suas produções e festejaram a boa safra. A Festa da Colheita tem por finalidade a valorização do homem do campo, sua família e seu trabalho que é fundamental para a economia e para suprir a demanda do comercio local .

Nessa edição, que será realizada no Povoada da Paraíba, a Festa da Colheita pretende reunir agricultores  do município e das cidades circunvizinhas, durante o evento que começa às 8h da manhã do último domingo de julho, dia 29, e se estende até a tarde com apresentações musicais, culturais e a exposição da produção das famílias. A oportunidade servirá ainda para festejar os 150 anos da cidade de Catu que sempre teve sua economia ligada à agricultura e, mesmo com o advento da indústria petroleira nos anos 60, vem produzindo safras de grande qualidade. 

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário