Governador faz campanha em Catu com foco no bairro Barão de Camaçari

Compartilhar:

O último sábado foi de festa em Catu para receber Rui Costa, governador candidato à reeleição pelo PT, que liderou uma carreata em direção ao bairro Barão de Camaçari.

A “Correria pela Bahia”, que iniciou o percurso do dia em Jandaíra, à altura da Rua Duque de Caxias, passou por Esplanada, Entre Rios e finalizou em Catu.

“Domingo iremos à Alagoinhas e segunda-feira vamos a mais seis cidades”, enfatizou Rui ao chegar à última cidade do dia, em Catu. Apesar do atraso da comitiva, que chegou à cidade já à noite, as ruas do bairro Barão de Camaçari ficaram completamente lotadas.

“O tempo é curto para estar presente em tantos municípios, mas vamos atingir a nossa meta, que é estar perto da população de cada canto da Bahia”, pontuou Rui.

O prefeito Gera caminhou o temo todo ao lado do governador e pôde sentir de perto o carinho demonstrado pela população. “Pela primeira vez na história, um governador visitou o Barão de Camaçari. Por onde passávamos, a recepção nas casas e nas ruas era calorosa. Tenho certeza vamos reeleger Rui com uma votação expressiva dos catuenses”, disse o prefeito.

O governador Rui Costa, o seu vice – João Leão e toda sua comitiva foram recepcionados pelo prefeito da cidade, Gera Requião, o presidente do legislativo, Marcelo Calasans, vereadores, secretários, correligionários, lideranças políticas e apoiadores. No domingo o governador fez campanha em Alagoinhas onde percorreu por seis bairros.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário