Incêndio de grandes proporções na fabrica da Proquigel em Candeias

Compartilhar:

Um incêndio de grandes proporções atinge a fabrica da Proquigel na Caroba em Candeias.

De acordo com informações, moradores dos bairros Urbis 2 e região sentiram abalos em suas casas na hora da explosão devido ao impacto. A Defesa Civil do município e o corpo de bombeiros estão no local. Ainda não tem informações se há vitimas.

Em uma nota divulgada pela prefeitura de Candeias, o prefeito Dr. Pitágoras informa que determinou que seja montada uma equipe extraordinária para apoiar as ações de contenção de danos e estragos.

Nota da prefeitura de Candeias

Nota Oficial: a prefeitura de Candeias informa a toda população e imprensa em geral que através do prefeito Dr Pitagoras, que ao tomar conhecimento da explosão e do incêndio de grandes proporções que segundo as primeiras informações ocorreu na empresa Proquigel na Caroba tomou urgentemente as primeiras providências. Varios moradores da Urbis 2 e região sentiram abalos em suas casas na hora da explosão devido o impacto. O prefeito está nesse momento no local do incêndio e determinou aos secretários municipais de Serviços Públicos, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e de Saúde para montar equipes extraordinárias de plantão para apoiar as ações de contenção de danos e estragos. Equipes do corpo de bombeiros já estão no local, assim como a defesa civil do município e equipes de Assistente Social. E nesse momento não há informações sobre as causas da explosão e do incêndio, nem se existem feridos. A prefeitura informa que equipes do Hospital Ouro Negro estão de prontidão para receber possíveis pacientes se houverem feridos.

Fonte: Candeias Mix

Compartilhar:
    • Ivanildo da Conceição de jesus
    • 23 de fevereiro de 2019
    Responder

    Parabéns pelo trabalho k vcs vêm desenvolvendo em pró das comunidades catuense

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário