José Ronaldo é recebido por lideranças políticas no Piemonte da Chapada

Compartilhar:

O clima de festas juninas já contagia diversas regiões do estado. Em Serrolândia, o Forró do Licuri, evento tradicional do Piemonte da Chapada, reuniu milhares de pessoas na noite de sábado (9). Acompanhado de amigos e líderes políticos, o pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, acompanhou a apresentação das bandas e aproveitou para ouvir populares sobre demandas para a área de educação, saúde e segurança.

José Ronaldo foi acompanhado pelos prefeitos de Jacobina, Luciano, e de Quixabeira, Reginaldo. Além deles, vereadores e lideranças políticos de cidades como Mairi, Serrolândia, Várzea do Poço, Miguel Calmon e outros municípios. Os pré-candidatos a deputado estadual Léo Prates e, federal, João Roma, também seguiram o ex-prefeito de Feira de Santana, na praça matriz de Serrolândia.

Antes de se deslocar a Serrolândia, ainda em Jacobina, José Ronaldo foi supreendido por um grupo de alunos do colégio Seu Amado, do povoado de Pilar, em Jaguarari. Eles se deslocaram especialmente para tirar uma foto com o pré-candidato para o álbum de formatura do ensino médio. Os organizadores, Felipe Ribeiro, Adrianny Guirra, Heloisa Leite, Ana Beatriz Nascimento e Rafael Alves disseram que era uma oportunidade de falar com o “futuro” governador do estado.

José Ronaldo esteve também em Novo Paraíso, distrito de Jaconina, para conversar com a ex-vereadora e uma das lideranças políticas mais queridas da cidade, Nilda, que hoje tem como representante na Câmara de Vereadores o filho Eduardo. José Ronaldo agradeceu o apoio dela e firmou compromisso para cuidar da cidade, bem administrada por Luciano da Locar, e para a região, que apresenta deficiências com relação às questões de segurança e, principalmente, saúde. “A gestão do PT à frente do estado abandonou a nossa região. Rui Costa se preocupa apenas em rivalizar com ACM Neto em Salvador”, reclama o prefeito Luciano.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário