México vence a Coréia do Sul e fica perto da classificação

Compartilhar:

A seleção do México enfrentou a Coréia do Sul, na tarde deste sábado (23) e venceu o duelo por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Carlos Vela, de pênalti e pelo atacante Javier Hernández, no segundo tempo, para os mexicanos e Son marcou para os coreanos.

O primeiro tempo foi marcado pelo domínio técnico da seleção mexicana, que abriu o placar aos 25 minutos, com gol marcado de pênalti, por Carlos Vela e foi só. Depois disto as seleções não conseguiram marcar ainda na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o atacante Javier Hernandez, aos 20 minutos, recebeu um bom passe dentro da grande área e marcou o segundo gol dos mexicanos, ampliando o marcador. A Coréia do Sul diminui o placar com um golaço marcado aos 47, pelo camisa 7, Son.

Às 15h tem um jogo importante para o Grupo F: Alemanha e Suécia se enfrentam, com possibilidade de desclassificação dos alemães já nesta temporada e classificação dos suecos. Consequentemente os mexicanos já se classificariam nesta rodada, enquanto os coreanos se desclassificariam.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário