Munícipes já podem contar com sinal de internet Wi-Fi gratuito aos redores da Câmara de vereadores

Compartilhar:

A Câmara de vereadores de Catu foi palco na tarde desta quinta-feira, 29 de agosto, da abertura da 3ª Feira de Ciência das Escolas Estaduais de Catu (FECEEC).

O evento contou com a presença do palestrante Nildo Pitongo (Mestre em educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e que está licenciado para a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) desde 2009.

O Presidente da Câmara, Marcelo Calasan, aproveitou o evento de abertura da 3ª Feira de Ciência das Escolas Estaduais para lançar o Projeto “Wi-Fi grátis”. A partir de então, os munícipes não precisarão se dirigir às lan-houses do comércio para baixar um documento, mandar um e-mail ou qualquer outro serviço que dependa do sinal de internet. O Projeto tem como objetivo aproximar ainda mais a população dos serviços públicos por meio de novas tecnologias, como modernidade e eficiência. “Estamos dando mais um passo para melhorar o serviço público oferecido aos Catuenses e para usar a tecnologia para facilitar o acesso a população” comentou o Presidente Marcelo Calsans.

O evento contou, também, com a presença do Prefeito Gera Requião, Secretária de Educação, Ana Teixeira, alunos e professores das Escolas Estaduais de Catu.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário