“Não somos responsáveis pelos tubos armazenados em via pública”, diz proprietária da empresa JOMAG

Compartilhar:

Na manha desta segunda-feira (24) o Catu Notícias publicou a indignação de um leitor após o mesmo por pouco não sofrer um acidente de trânsito na Rua José Visco, no Pioneiro, em Catu. Segundo o leitor, o mesmo trafegava por aquela avenida quando se deparou com os piquetes de ferro no meio da Rua. Os mesmos estariam ali para conter as tubulações que segundo o denunciante pertenciam à empresa Jomag.

Na matéria, o cidadão indignando pedia providências aos órgãos responsáveis pelo trânsito do município em especial a CMTT.

A matéria ganhou grande repercussão e chateada a proprietária, Déa Ferreira, entrou em contato com a redação do Catu Notícias e disse que, “a Jomag não é proprietária da tubulação armazenada em via pública e que a empresa jamais usaria um espaço público para armazenar material de forma que viesse a colocar a vida dos cidadãos em perigo”.

O Catu Notícias errou quando citou a Jomag como proprietária do material armazenado em via pública, e pede desculpas aos seus leitores e aos representantes da empresa Jomag.

A CMTT já esteve no local para descobrir a quem pertence à ferragem e promete tomar as devidas providências.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário