Natividade é eleito por aclamação o novo presidente da CDL de Catu

Compartilhar:

Em assembleia realizada na tarde desta terça-feira, 05 de setembro, a CDL de Catu elegeu por aclamação, José Raimundo dos Santos da Natividade, o seu novo presidente. Natividade foi eleito em chapa única, por aclamação, em assembleia dos sócios ativos, seguindo proposta do atual presidente, Geovane Alves Pereira. Também foi eleito por a aclamação o vice-presidente CDL, Rogério Pereira Cardoso, bem como todo o conselho da CDL. Os novos membros do conselho fiscal são:  Geovane Alves Pereira, João Sales Serqueira, Antônio Robson Santos Gonsalves.

A posse de Natividade acontecerá no dia 15 de setembro, data em que a instituição receberá do prefeito do município, Gera Requião, a sua nova sede.

O atual presidente da CDL, Geovane Alves Pereira, comemorou e aprovou o nome de Natividade para presidir a CDL. “Desejo bastante sucesso para o novo presidente e acredito que a mudança de presidente é importante para a instituição, pois, desta forma os ânimos serão renovados. Pegamos uma CDL endividada e conseguimos colocar as contas em dia, também conseguimos iniciar vários projetos que beneficiarão os comerciantes e a população catuense como; o cartão cidadão que já deve sair do papel nos próximos dias; a juceb que em breve estará em Catu; e uma nova sede que deve ser inaugurada nos próximos dias.

Após a aprovação de seu nome como novo presidente da CDL, Natividade, disse que pretende continuar o bom trabalho desenvolvido pelo até então presidente, Geovane Alves. Natividade falou também que um dos primeiros desafios será reunir e motivar os comerciantes para juntos desenvolver projetos que venham ajudar a vencer a crise existente. O novo presidente da CDL disse que vai trabalhar de início em prol da realização da campanha de natal. “Já iniciaremos trabalhando em prol da campanha de natal. O nosso pensamento é de realizar duas campanhas no ano, a campanha de Natal e a campanha de São João com o objetivo de movimentar ainda mais o comércio de Catu”, disse o presidente.

O novo presidente eleito por aclamação ficará no cargo pelos próximos três anos. Além de associados também compareceu à assembleia o Diretor de Indústria e Comércio de Catu, Emerson Santos Ribeiro.

                                           

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário