“O sorriso delas é o que me motiva” diz Denize da Paróquia durante evento realizado para as crianças do Bom Viver

Compartilhar:

À tarde desta quita-feira (15) feriado da Proclamação da República foi de muita alegria e diversão para as crianças do bairro Bom Viver, em Catu. Durante toda a tarde elas brincaram e se divertiram em um evento organizado pela vereadora Denize da Paróquia.

O evento realizado anualmente pela parlamentar atraiu centenas de pessoas e em sua maioria crianças e adolescentes. Este ano, a exemplo de anos anteriores, a festa das crianças foi realizada no espaço do Tadeu, no Bom Viver.

Para a alegria da criançada no interior do espaço havia vários equipamentos de diversão como: Pula-Pula, Brinquedos Infláveis, Cama Elástica e Escorrega. Além dos brinquedos, as crianças também aproveitaram uma diversidade de lanches que lhes foram colocados à disposição, entre eles: cachorro quente, pipoca, picolé, água, refrigerante, doces, algodão-doce, xurus e muito mais.

Denize da Paróquia conversou com o Catu Notícias sobre esta 5ª edição do evento em homenagem ao Dia das Crianças. “Está é a 5ª edição do nosso evento que de início era realizado na associação aqui do bairro e nos anos seguintes decidimos transferi-lo pra cá pro espaço do meu amigo, Tadeu. Aqui no bairro existe uma quantidade muito grande de crianças em vulnerabilidade social e essa é uma das formas que encontramos de trazê-las para o centro da sociedade”, pontuou Denise.

Para a vereadora, o sorriso no rosto das crianças é o que lhe motiva a continuar realizando o evento. “Quero agradecer a minha família que abraçou este projeto, assim como a comunidade que nos dá o apoio necessário, a igreja e os parceiro que a cada ano reconhecem ainda mais a importância social do evento”, concluiu Denise.

O evento continuou até o início da noite e contou com a presença do cantor mirin de Alagoinhas, Álvaro Lima, 06 anos.

Confira a cobertura fotográfica:

 Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário