Para Angelo Almeida, filiação de Marcelo Nilo vem para somar e fortalecer o PSB da Bahia

Compartilhar:

Diante de uma plateia de mais de 400 lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados e secretários de Estado, que lotou o auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, na manhã desta segunda-feira (12), para acompanhar o ato de filiação do ex-presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, ao PSB, o deputado Angelo Almeida destacou que é indiscutível a força política do agora correligionário.

De acordo com Almeida, a filiação de Marcelo Nilo vem em um momento em que a legenda deu um grande salto no campo do socialismo democrático.

Marcelo Nilo é um político alinhado aos ideias de esquerda e que tem dado, ao longo de mais de 20 anos de mandato como deputado estadual, provas de sua lealdade ao projeto político que vem mudando a Bahia”, afirmou Angelo.

O parlamentar também destacou que a história de Nilo é de resistência e de luta pela democracia. “Sem dúvida, ele é uma liderança muito forte e que nesses últimos 12 anos, a partir da eleição do ex-governador Jaques Wagner, foi também um protagonista”, disse.


Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário