Participação Popular e chuva marcam as comemorações do 7 de setembro, em Catu

Compartilhar:

Um ato cívico com honrarias militares, fanfarras e participação popular marcaram as comemorações pelos 196 anos da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (7), na Praça Desembargador Pedro Ribeiro, em Catu. O tradicional desfile, que todos os anos marcham em direção ao comércio, contou com a presença de Políticos, Bombeiros Civis, Conselho Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT) e da Polícia Militar da Bahia.

O desfile foi marcado pela forte participação de estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino, professores, servidores municipais e representantes de várias instituições da cidade desfilaram em diversas alas com temas distintos, referentes aos 150 anos de emancipação política e às tradições culturais do município. Além da presença do grupo de escoteiros dos Desbravadores do Rei.

Nem a chuva esfriou os ânimos daqueles que participavam do desfile. Até mesmo o público presente fez questão de acompanhar a celebração até o final.

O Prefeito Geranilson Requião não realizou discurso após os desfiles das escolas como de costume. O desfile foi coordenado pela Secretaria de educação e Cultura do município. Além do prefeito, também participou do evento o presidente da câmara, Marcelo Calasans, outros vereadores e secretários do município, além de lideranças políticas. Confira abaixo algumas fotos do evento:

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário