Pojuca é campeã da Copa Bahia de Bicicross realizada em Salvador

Compartilhar:

A equipe de bicicross da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude – SECELJ, da Prefeitura de Pojuca, participou no último dia 17 de junho da Copa Bahia de Bicicross realizada na Praia do Corsário em Salvador e mais uma vez, trouxe troféus para o nosso município.

Nossos atletas/pilotos participaram da copa que teve a participação de cerca de 60 atletas/pilotos das cidades de Salvador, Feira de Santana e Camaçari. Pojuca levou cinco representantes nas categorias 15/16 anos, Iniciante e Master Cruiser 45+ se destacando entre as melhores equipes do estado.

Os atletas conseguiram subir ao pódio em todas as modalidades que participou. Na categoria 15/16 anos ficou com as duas primeiras colocações. Tiago Lima ficou sagrou-se campeão e Arthur Soares veio logo em seguida em segundo lugar.

Na categoria iniciante nossos garotos também brilharam e desbancaram os seus oponentes. Nesta categoria Tiago Rosa foi o campeão tendo Alex Santana na segunda colocação e orgulhosamente trazem para Pojuca os troféus de campeões e vice.

Coroando a nossa participação e fazendo valer o investimento feito pela atual gestão no esporte amador do nosso município, o instrutor da garotada e ex-campeão baiano de bicicross Rogério Lima, ficou com a 4ª colocação na categoria Máster Cruiser 45+.                                          

Os atletas pojucanos vêm se destacando desde o ano passado em participações no Campeonato Baiano de Bicicross, demonstrando espírito de luta e capacidade técnica nas competições. No dia 5 de agosto a equipe vai participar da 2ª Etapa Nordeste Brasil, que acontecerá em João Pessoa – PB.

Fonte: AGECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário