Prefeito de Catu participa do 7º Encontro de Prefeitos

Compartilhar:

O prefeito de Catu, Geranilson Requião, participou, neste final de semana, do 7º Encontro de Prefeitos da Bahia. Organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), o evento foi realizado em Guarajuba (Camaçari) região Metropolitana de Salvador.

O Encontro que terminou neste domingo teve como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos”. O principal objetivo foi capacitar os gestores para promover mudanças locais através de políticas públicas.

Nesta edição, a mesa de abertura contou ainda com os senadores, Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – Nelson Leal (PP).

Entre os destaques esteve a abertura de diálogo com os governos Estadual e Federal para dar conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos. Além das palestras, os gestores tiveram acesso ao atendimento individualizado de secretarias estaduais e dos Ministérios da Economia, do Desenvolvimento Regional, Turismo, Ministério da Cidadania – através da Secretaria Nacional de Assistência Social, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde, com técnicos da Funasa.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário