Prefeito Gera Requião sanciona lei que prevê a oferta de estágio em órgãos da prefeitura

Compartilhar:
Foi publicado na edição de ontem (20/12) do Diário Oficial do Município, a lei que institui o Programa Municipal Primeira Oportunidade. O programa prevê a oferta de estágio em órgãos e entidades da administração direta e indireta da administração municipal, voltada à estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino médio, profissionalizante, ou superior.
A formulação do Programa Municipal Primeira Oportunidade, de iniciativa do prefeito Gera Requião, foi viabilizada a partir da parceria entre a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEPLAN) e a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer(SEJEL); tendo como principal objetivo, ampliar e fortalecer a formação dos alunos catuenses.
Com esta decisão, o Governo Gera reafirma seu compromisso com a implantação de políticas públicas de incentivo à formação educacional da juventude catuense, em vigor desde 2013, às quais podemos citar: a oferta de curso pré-vestibular gratuito; a oferta de transporte universitário intermunicipal gratuito; e o Projeto CineClube Papo Reto, dentre outras.
Novas informações à respeito da implantação do Programa serão divulgadas a partir do próximo ano.
Fonte: SEJEL
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário