Prefeitura de Alagoinhas realiza treinamento sobre processo de drenagem urbana para profissionais da Secretaria de Infraestrutura

Compartilhar:

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), iniciou ontem (17) um treinamento sobre o processo executivo de drenagem urbana com manilhas e tubos de PEAD (polietileno de alta intensidade), que possuem resistência mecânica e facilidade de instalação.

De acordo com representantes da SECIN, o objetivo da iniciativa era atualizar conhecimentos sobre critérios normativos de execução das obras e apresentar informações sobre a tecnologia dos tubos de PEAD que está sendo aplicada nas intervenções realizadas pela prefeitura.

A atividade foi ministrada pelo engenheiro de aplicação da Tigre-ADS Brasil, André Pires Soares, e pelo engenheiro da SECIN, Michel Diego de Santana Fontes. “Nossa intenção era atualizar técnicas normativas com o público operacional e compartilhar conhecimentos sobre o que existe de mais moderno em soluções para drenagem pluvial”, afirmou Michel Fontes.

Cerca de 35 pessoas participaram do treinamento realizado no Instituto Federal Baiano (IF Baiano), das 14h às 16h, e uma nova etapa do treinamento deve acontecer na próxima terça-feira (24), no mesmo horário e local, para funcionários e terceirizados da Secretaria de Infraestrutura. A SECIN informou que foram emitidos certificados para todos os participantes.

Fonte: SECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário