Prefeitura de Catu antecipa salário do mês de abril

Compartilhar:

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais uma vez a Prefeitura de Catu, através da Secretaria da Fazenda, antecipa o pagamento do salário. Com o cumprimento rigoroso do pagamento da folha, nos últimos anos, neste mês de abril, a remuneração dos funcionários de todas as secretarias municipais estará na conta a partir da meia noite de quinta-feira (26). A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Gera Requião, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. 

“É nosso compromisso de gestão manter o salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. Isso valoriza o servidor e movimenta a econômica”, destaca o prefeito Gera Requião.

Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em Catu, a gestão cumpre ou até antecipa os salários. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que Catu seja uma das poucas a manter em dia o pagamento dos servidores municipais. E ainda, antecipando as datas previstas para o exercício de 2019.

Para o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Nadilson Esteves, o pagamento em dia do funcionalismo municipal é uma das prioridades da atual gestão. “O que temos feito em Catu é algo que está muito distante da realidade de muitas cidades brasileiras. A organização e o planejamento financeiro da nossa gestão são constantes e tem dado resultados muito positivos”, garantiu o secretário.

A gestão tem realizado investimentos em todas as áreas, refletindo na organização financeira e na consolidação dos pagamentos dos servidores. Todos os meses são mais de R$ 2 milhões injetados na economia da cidade.

Fonte: ASCOM/PMC

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário