Prefeitura de Catu paga segunda parcela do 13º e divulga data para pagamento dos salários de dezembro. Confira!

Compartilhar:

A Prefeitura de Catu realizou no último dia 12 (quarta-feira) o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal. Antes mesmo do pagamento a prefeitura anunciou o mesmo. O anúncio da data para liberação do pagamento é importante não só para o servidor se planejar quanto aos gastos de final de ano, mas também para o comércio local que ganha diretamente pela movimentação econômica, prestações de serviços e lazer.

Para o governo, o pagamento antecipado reforça o compromisso e responsabilidade da gestão com toda a equipe, valorizando o trabalho dos servidores públicos, reforçando o estímulo à qualidade na prestação dos serviços e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal, o que reflete no desenvolvimento da cidade.

Além disso, os salários dos servidores municipais em dezembro serão antecipados para o dia 28. O governo informou ainda que, a folha de pagamento será fechada um pouco mais cedo em virtude das celebrações de fim de ano e que a antecipação também salienta o compromisso e a valorização dos servidores municipais. Para a Administração Municipal, o pagamento antecipado oportuniza ainda os servidores aproveitarem os últimos dias do mês para se organizarem para as celebrações de fim de ano.

Conforme dados enviado para o Catu Notícias, através de sua assessoria, a prefeitura informou que a folha de pagamento do décimo terceiro será de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos) e a folha de pagamento mensal de dezembro será R$ 2.300.000,00 (dois milhões e trezentos mil), que será paga 26/12 – Secretaria de Educação, 27/12 – Secretaria de Administração e outras, 28/12 – Secretaria de Saúde.

Catu Notícias/PMC

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário