São João de Alagoinhas garante uma estrutura totalmente equipada para receber o público

Compartilhar:

Equipamentos com LED, 2 portais de acesso, mais de 24 horas de música tocando e 30 homens trabalhando na montagem do palco. É com uma estrutura completamente equipada, entre aparatos de som, iluminação e segurança, que a Prefeitura de Alagoinhas promete colocar definitivamente o município entre as cidades que realizam o melhor e mais tradicional São João da Bahia.

“Tudo o que existe de novas tecnologias está sendo trazido para o São João de Alagoinhas. O palco, se você for olhar, é uma estrutura que pela primeira vez está sendo montada em Alagoinhas. Tivemos a felicidade de uma empresa da cidade estar fazendo a sonorização do evento, com equipamentos de última geração. Vamos receber aqui Luan Santana, que vai trazer o cenário novo completo e teremos algumas novidades”, garantiu George Caboré, um dos organizadores do evento.

Além da área montada para receber o público, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) destacou que a festa vai contar com o apoio da Polícia Militar, que deve trazer 9 equipes de patrulhamento de fora para compor o efetivo de trabalho durante os dias 22, 23 e 24 de junho. A segurança será realizada também pela Guarda Municipal, que estará atuando durante todo o período, e pela segurança privada, contratada para fiscalizar os acessos nos portais de entrada e nas 3 saídas de emergência.

De acordo com a SECET, a Secretaria de Segurança Pública está instalando, desde a última terça-feira (19), câmeras de monitoramento para assegurar a vigilância no local, que contará ainda com caminhão do corpo de bombeiros e posto de atendimento médico especialmente montado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os organizadores afirmaram que as secretarias de infraestrutura e de serviços públicos têm disponibilizado equipes para preparar a área de entorno da festa e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) divulgou que está mapeando as vias para facilitar o fluxo da região durante o final de semana.

A previsão é de, na sexta-feira (22), os shows da primeira noite se estendam por mais de 8 horas e a SECET comunicou que, no total, o São de Alagoinhas 2018 deve contar com mais de 24 horas de música na programação.
O repertório é composto por bandas locais e atrações de projeção nacional, como Luan Santana, Trio Nordestino e Bell Marques, entre outros, e mais de 80% da grade segue o ritmo do forró, em uma proposta de valorização da cultura nordestina. O público esperado é de 150 mil pessoas durante os 3 dias de evento.

Fonte: SECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário