SECIN recepciona missão técnica da CAF na próxima segunda-feira (6)

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) realizou na manhã desta terça-feira (31) uma reunião de alinhamento entre representantes da pasta, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), como parte dos preparativos para a vinda da missão técnica do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Segundo o secretário de infraestrutura, André Luís Carvalho, a visita será realizada nas próximas segunda e terça-feira (6 e 7), com o objetivo de verificar o andamento e a qualidade das obras em Alagoinhas Velhas, cumprimento de condições contratuais e o cronograma e planejamento atualizado das intervenções, além de avaliar se a Prefeitura tem condições de receber o segundo desembolso do empréstimo de US$ 11,5 milhões.

Na ocasião, o secretário e a equipe composta por engenheiros e representantes de diversos setores da Prefeitura vão acompanhar os técnicos e supervisores do Banco pelas obras que estão sendo executadas em Alagoinhas Velha. Também serão apresentados os projetos executivos das praças do bairro.

“Estamos otimistas com relação a mais essa missão técnica da CAF. Iremos mostrar o serviço de pavimentação realizado na Igreja Betel, já finalizado, além do andamento das obras na rua 8 de Dezembro e rua São Roque”, declarou André Luís. “Todos os pontos acordados quando recebemos o primeiro desembolso foram cumpridos e as obras estão dentro dos prazos estipulados”.

Fonte: SECOM

 
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário