Seleção de Catu avança no Intermunicipal 2017

Compartilhar:

Mais uma etapa foi ultrapassada na maior competição de futebol amador do país. Ficou para trás, neste domingo (24), a 2ª fase do Intermunicipal 2017.

O total de 48 Seleções entrou em campo, mas apenas 32 delas se garantiram na 3ª fase do campeonato. 

Destas, oito foram as chamadas “biônicas”, aquelas que mesmo superadas pelas adversárias da segunda fase foram premiadas com suas boas campanhas desde o início da competição e permaneceram vivas na disputa. São elas, em ordem de classificação, Itaberaba, Ipiaú, São Desidério, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Uruçuca e João Dourado.

As oito biônicas se juntam a CATU, Caldeirão Grande, Serrinha, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, Valente, Riachão do Jacuípe, Santo Amaro, Feira de Santana, Madre de Deus, Cachoeira, Saubara, Camamu, Valença, Ubaitaba, Itarantim, Itabuna, Paratinga, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Eunápolis e Itabela, que se classificaram como vencedoras da 2ª fase.

A Seleção de CATU venceu a boa equipe de Terra Nova, pelo placar de 2 x 0, ontem no Estádio Antonio Pena, e vai enfrentar o selecionado de Saubara, no próximo domingo (01/10), às 15 horas, aqui em Catu.

Mais uma vez, os desportistas catuenses estão sendo convocados para apoiar os nossos atletas, que buscam um resultado positivo nesse primeiro confronto, para uma maior tranquilidade no jogo de volta, programado para o dia 08/10/2017, lá em Saubara.

Fonte: Ascom

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário